Autor Tópico: [IDEIA] Trabalho - SEDEX  (Lida 51 vezes)

Offline Vitor Souza

• Ajudante
  • Novato

• Respeito: +2/-0
  • Batalha da Aldeia
    • Ver perfil

[IDEIA] Trabalho - SEDEX
« Online: Fevereiro 05, 2020, 07:05:17 pm »
OBS: Bom primeiramente venho alerta-los que não deixei oculto a parte do chat e mapa, para facilitar a localização das casas e peço desculpas pela qualidade gráfica, pois meu computador não é bom.

Primeiramente aqui ficaria a central do trabalho ou seja onde pega emprego e veículo usado. (Deixei duas opções, fica a critério do desenvolvedor assim como a quantidade de veículos spawnados.)

OU

O veículo usado seria o Berkleys RC na cor AMARELA (ID 6)

Assim que o jogador entrar no veículo, usa-se o comando /trabalhar após isso entraria em um menu.
 (Por enquanto só Los Santos de entregas, abaixo entenderá)
Qual cidade deseja atuar?
1-Los Santos
2-Las Venturas
3-San Fierro

Após escolher a cidade irá aparecer uma mensagem.
Muito bem, encomendas carregadas 0/10 casas.

Irá aparecer um CP da primeira casa que deverá ir. (Casas por opções minhas caso queira mudar, fica a seu critério)

Quando chegar na residência, deve sair do veiculo e ir na traseira do mesmo e usar /pegar encomenda após pegar a encomenda deve ir até a porta na qual está o CP e deve usar /entregar encomenda após isso o jogador receberá uma quantia de 500 a 1000 reais (aleatoriamente) por cada casa que entregar a encomenda e no final das 10 casas entregues receberá mais 2000 reais e se quiser continuar no trabalho deve ir a central e usar /carregar van
 (Fica a critério do desenvolvedor onde colocar o CP para carregar novamente a van) e quando for carregar volta ao menu de entregas novamente.

AQUI DEIXO OPÇÕES DE CASAS PARA ENTREGAR ENCOMENDAS
(1/10)

(2/10)

(3/10)

(4/10)

(5/10)

(6/10)

(7/10)

(8/10)

(9/10)

(10/10)

''Quando to com meus amigos tem perigo na parada, mas quando ta sozinho o tal do Krawk não faz nada''

-Noventa, 2020.

Offline Vitor Souza

• Ajudante
  • Novato

• Respeito: +2/-0
  • Batalha da Aldeia
    • Ver perfil

Re:[IDEIA] Trabalho - SEDEX
« Resposta #1 Online: Fevereiro 05, 2020, 07:13:20 pm »
Caso queira mudar os salários fica na total liberdade.
''Quando to com meus amigos tem perigo na parada, mas quando ta sozinho o tal do Krawk não faz nada''

-Noventa, 2020.

Offline Guilherme Santos

• Usuario
  • Membro
  • **

• Respeito: +4/-2
    • Ver perfil

Re:[IDEIA] Trabalho - SEDEX
« Resposta #2 Online: Fevereiro 07, 2020, 10:13:37 pm »
bom, mas paradox esta ausente no momento e quando voltar peço para vir aqui e ver, acredito que nao ira ser implementado por agora, tem muitas outras coisas a mudarem e refazer